Translate

terça-feira, 30 de junho de 2015

E-Business

         Por ser um sistema que busca auxiliar as empresas a atingirem suas metas organizacionais, o Sistema de E-Business é bastante utilizado para a gestão das atividades e a integração dos sistemas de informação existentes nas empresas, possibilitando tomadas de decisão mais elaboradas e rápidas e proporcionando uma maior vantagem competitiva, obtendo assim, destaque no mercado.
            O Sistema de E-Business envolve os Sistemas de E-Commerce e de E-Service (que são os serviços prestados pelas empresas). Esses sistemas, se bem implementados nas empresas, podem trazer grandes benefícios.
            Com o Sistema de Marketing, o objetivo é fazer com que o cliente tenha interesse em adquirir um certo produto, ele precisando ou não. Esse é um sistema fundamental para E-Business e para as empresas.
        Para que o Sistema de Marketing em uma empresa dê certo, alguns quesitos devem ser analisados, como por exemplo, os custos devem ser bem planejados para a obtenção de lucro e prevenção de prejuízos, os produtos devem ser anunciados de forma que atinjam certos grupos e comunidades, os preços dos produtos precisam ser bem calculados para agradar clientes atuais e potenciais, etc.
          Existem dois tipos de marketing, são eles o interativo (busca o contato direto da empresa com os clientes através de questionários, bate-papos e outros meios) e direcionado (é a forma como a propaganda é enviada para um público alvo que a empresa deseja atingir que utiliza o comportamento de pessoas e o contexto de sites).

Nenhum comentário:

Postar um comentário